Selecione as características
Política de Entregas e Retiradas
O faturamento, embarque e expedição dos pedidos é realizado imediatamente após a confirmação do pagamento,
dentro dos nossos horários e dias de funcionamento.
O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e é de responsabilidade compartilhada
conosco, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.
Não entregamos em ilhas e arquipélagos. Os pedidos feitos para estes estados, será necessário a contratação
de transportes complementares, em função de regiões alagadas ou decorrentes da precariedade das estradas,
pois poderá sofrer atraso. No caso de transporte via aérea ou fluvial poderá ocorrer encargos complementares
no pedido.O cliente ficará responsável pelo pagamento do frete destes transportes.
Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato
da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da
data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas
como má utilização e serão tratadas como garantia.
Contamos com as opções de retirada em nossas lojas e em pontos parceiros. O prazo para retirada é de 1 ou 2
dias úteis após confirmação do pagamento, de acordo com o ponto escolhido.
Nos casos de Ponto de Retirada, a expedição dos pedidos é realizado por transporte privado até os pontos
parceiros e a encomenda pode ser retirada, no prazo estabelecido, após as 9h (Intervalo entre 12h e 13h).
O cliente tem até 7 (Sete) dias corridos para retirar a mercadoria. Após este prazo, retornaremos os
produtos para nossa matriz em Niterói/RJ e ficarão disponíveis para retirada somente em nossa matriz. Assim,
para entregas e retiradas em outros locais após o prazo, o cliente deverá arcar com novos custos de frete à
serem negociados.
Caso o cliente receba o produto adquirido avariado em um de nossos pontos de retirada, terá a opção de recusar no ato da retirada e posteriormente será feita a substituição do produto, ou em até 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.